Guarabira: prefeito Marcus recebe deputado Pedro, ambos visitam AMECC e Talita e reafirmam apoio

Foto: Reprodução / Facebook. 
No começo da tarde dessa terça-feira (29) o prefeito de Guarabira, Marcus Diôgo (PSDB), recebeu em visita a ‘Capital do Brejo’, o também tucano, deputado federal Pedro Cunha Lima. Na ocasião prefeito e deputado visitaram a AMECC (Associação Menores Com Cristo) e Associação Talita, respectivamente – duas importantes instituições filantrópicas instaladas na cidade, que cuidam de crianças e adolescentes, especialmente em situação de vulnerabilidade.

Na AMECC Marcus e Pedro foram recepcionados pelo presidente Lauri Carlesso e pelo fundador da instituição o padre Geraldo Brandstetter. A Comunidade Talita que foi fundada pelo monsenhor Luís Pescarmona, foi transferida e se unificou a partir deste ano à AMECC. Eles também visitaram as antigas instalações da Talita, onde agora funciona a 'Fazenda Esperança', um novo local criado pela Diocese de Guarabira, para tratar pessoas viciadas em drogas.

Vale destacar que MD já chegou a presidir a AMECC. Os dois agentes políticos reafirmaram total apoio as citadas instituições.

Nas redes sociais o prefeito Marcus Diôgo fez registro do momento. “Hoje, 29, ao lado do Dep. Federal Pedro Cunha Lima, realizamos uma vista à AMECC e TALITA, duas importantes instituições que fazem trabalhos de grande valia para a sociedade, acolhendo jovens, crianças e adolescentes, especialmente os mais vulneráveis, promovendo sua recuperação, desenvolvimento e reintegração familiar, comunitária e social. Foi um momento de boas conversas junto aos representantes destas estimadas instituições onde reafirmamos total apoio para as atividades, mantendo o canal aberto para o diálogo. ”, escreveu

Acompanharam Marcus e Pedro nas duas visitas, o secretário-Chefe de Gabinete Aguiberto Lira e o secretário de Indústria e Comércio Robério Arnaud.


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário