Guarabira: Marcus e Wellington participam da missa de encerramento do Jubileu dos 40 anos de criação da Diocese

Foto: Reprodução / Instagram. 
O prefeito reeleito e diplomado de Guarabira, Marcus Diôgo (PSDB), ao lado da primeira-dama Verônica Diôgo e o vice-prefeito diplomado Wellington Oliveira (PSDB), ladeado da sua esposa Jackeline Oliveira – participaram na manhã desse domingo (27), da missa de encerramento do Jubileu dos 40 anos de criação da Diocese de Guarabira (1980~2020) – celebrada pelo bispo diocesano Dom Aldemiro Sena dos Santos, na Catedral de Nossa Senhora da Luz.

Após ter participando da celebração, nas redes sociais o prefeito fez registro do momento. 

– Hoje pela manhã, participei da missa em comemoração ao Jubileu de 40 anos da Diocese de Guarabira (1980-2020), que ocorreu na Catedral de Nossa Senhora da Luz e foi celebrada pelo Bispo Dom Aldemiro. Foi um momento marcado por muita fé, reflexão e espiritualidade onde pudemos celebrar este importante dia para nossa Diocese. Um bom domingo para todos, Deus abençoe! – escreveu Marcus

O registro também foi feito pelo próximo vice-prefeito de Guarabira, Wellington Oliveira.

 – Na linda Catedral de Nossa Senhora da Luz, celebramos os 40 anos da Diocese de Guarabira, momento marcante na igreja particular, nossa Rainha do Brejo. Ladeado da minha esposa Jackeline, do prefeito Marcus da primeira dama Verônica, registramos esse momento ao lado de Dom Aldemiro, bispo da nossa Diocese. Viva Jesus!! Viva Maria!! Viva a Diocese de Guarabira!! – postou dr. Wellington.

A Diocese de Guarabira foi criada pelo Papa João Paulo II através da Bula “Cum Exoptaret”, no dia 11 de outubro de 1980, desmembrada da Arquidiocese da Paraíba, da qual era Região Episcopal desde 1976, e instalada como Diocese no dia 27 de dezembro de 1981. O primeiro bispo diocesano foi Dom Marcelo Pinto Cavalheira.


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário