Colisão frontal entre duas motos deixa um jovem morto e outro ferido na PB-073 em Guarabira

A vitima fatal da colisão entre as duas motos foi identificada pelo prenome de Henrique. Foto: Reprodução / Whatsapp. 
Um jovem morreu e outro ficou gravemente ferido na noite deste domingo (27) após serem vítimas de uma colisão frontal envolvendo as motocicletas que conduziam, na Rodovia PB-073 em Guarabira, Agreste paraibano. O acidente ocorreu no trecho próximo ao Engenho Maribondo, na saída para Pirpirituba.

De acordo com informações preliminares que colhemos nas redes sociais, a vítima fatal foi identificada pelo prenome de Henrique, de 19 anos de idade, morador do sítio Cajá, em Guarabira, e seria sobrinho do major PM Silva Ferreira.

A vítima que conduzia a outra moto foi identificada por Rafinha, da cidade de Pirpirituba, possível sobrinho do vereador Batatinha. Devido a gravidade dos ferimentos, o jovem que foi socorrido pelo Samu para o Hospital Regional de Guarabira, foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Traumas de João Pessoa.

Pelo impacto frontal é certo que as duas motos seguiam em direções contrárias. Não se sabe ainda quem invadiu a pista de quem. A Polícia esteve no local e vai investigar as causas do acidente.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário