Guarabira: alunos da rede municipal de ensino se destacam na premiação “Nota 10” do Instituto Alpargatas

Foto: Reprodução / Live Instituto Alpargatas. 
Alunos da rede municipal de ensino que se destacaram durante o ano letivo foram premiados pelo Instituto Alpargatas durante a cerimônia do “Prêmio de Educação 2020”. Realizado no  último dia 10/12 em Campina Grande, este ano, o evento foi reduzido para a presença do público e transmitido ao vivo pelas plataformas digitais do instituto. Apenas três alunos de cada município estiveram representando outros Alunos Nota 10 de suas respectivas escolas.

Esteve presente na solenidade representando o Município de Guarabira, a Secretária de Educação Gracina Pontes. O prêmio, reconhece os estudantes, destacando aqueles que se envolveram integralmente em atividades sociais, culturais e esportivas, além de valorizar aspectos como maior frequência, desempenho e disciplina.

Foram premiados os alunos: Maria Clara, Ariel Soares e Maria de Fátima. Eles representaram 290 Alunos Nota 10 da rede municipal de ensino guarabirense.

Também foram escolhidos projetos dos professores. Em Guarabira, foram premiados os projetos das professoras Elivane Barbosa Luiz (Conexão 2020) e Fabiana Querino Xavier e Fontes (ODS4-Meta 4,4).

A categoria “Educador Nota 10” destaca as iniciativas pedagógicas inovadoras e de qualidade desenvolvidas por profissionais de educação que contribuem para o aprendizado dos alunos. (*) Com PMG

Reveja a live do Prêmio Educação 2020 do IA, clicando AQUI


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário