Cuitegi: Geraldo Serafim comunica que cermônia de posse acontece nas primeiras horas de 2021: "faremos um evento simbólico"

Convite para cerimônia de posse do prefeito Geraldo Serafim e do vice Sinho da Banha. Foto: Divulgação / Assessoria. 
O prefeito e o vice-prefeito, eleitos e diplomados de Cuitegi, Geraldo Serafim e Sinho da Banha; ambos do PSDB – serão empossados nas primeiras horas do ‘ano novo’ (2021). Foi o que anunciou na manhã desta quinta-feira (31) o próximo prefeito cuitegiense, em sua página do Facebook. Geraldo disse que a cerimônia será simbólica para evitar aglomerações, devido a pandemia do coronvúrus. Serafim aproveitou a ocasião para desejar um Feliz Ano Novo aos seus munícipes.

Veja a íntegra da publicação

- Meus irmãos cuitegienses, seremos empossados no cargo de prefeito e vice-prefeito de Cuitegi, a partir das primeiras horas de 2021. 

Pelo momento em que vivemos, com uma pandemia ainda sem controle e diante das recomendações dos órgãos sanitários, vamos fazer uma solenidade com responsabilidade e respeito às vidas da nossa gente. 

Gostaríamos muito de contar com a presença de todos os amigos e amigas que lutaram por esse momento, mas o momento requer cautela e responsabilidade. 

Faremos um evento simbólico e rápido para não promover aglomerações, não haverá evento, uma vez que iniciaremos nossa gestão cuidando do nosso povo.

À todos o nosso agradecimento por todo empenho e carinho. Faremos tudo que estiver ao nosso alcance e determinado pela lei para transformar Cuitegi em uma cidade melhor e desenvolvida.

Não sabemos ainda como iremos encontrar a prefeitura, nossos adversários estão fazendo nos últimos dias inúmeras manobras para prejudicar nossa gestão, mas isso não será barreira para quem trabalha desde os oito anos para sustentar sua família. 

Unidos iremos vencer mais esse desafio e devolver aos cuitegienses uma cidade digna da nossa gente.

Nosso muito obrigado e desejo de um Feliz 2021! - publicou Geraldo Serafim.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário