Câmara de Guarabira: Tiago diz que disputará presidência, dialoga com oposição e não tem interesse de se afastar do legislativo

Foto: Recorte / Facebook. 

O vereador reeleito Tiago do Mutirão (PSDB) é mais um parlamentar a se declarar candidato a presidência da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Guarabira. Ele esteve se posicionando desta forma nas últimas entrevistas que concedeu em programas de Rádio, e reafirmou na manhã desta sexta-feira ao editorial de PLUGADOS NA NOTÍCIA.

O atual líder da bancada de situação na CMG e presidente da CCJ ainda disse que vem nos bastidores dialogando com todos os quatorze colegas eleitos, inclusive com vereadores das oposições, de quem TM revelou que está buscando votos.

- Disputarei, sim, a presidência da câmara, respeitando as candidaturas postas e de acordo com o que for melhor para o nosso grupo. Ao mesmo tempo em que estou conversando com a nossa base, também estou dialogando, buscando votos da oposição. Estou indo para minha terceira passagem na câmara, participei das duas mesas diretoras da CMG nos últimos anos, sou líder do governo, presidente da CCJ, me considero experiente para assumir a presidência - destacou o tucano.

Sobre se afastar da Câmara para assumir uma secretaria, se porventura receba o convite do prefeito eleito Marcus Diogo (PSDB), Tiago disse que agradeceria ao gestor, mas não tem interesse de deixar o legislativo, alegando que tem como dá maior contribuição ao executivo municipal através do seu gabinete na Casa Osório de Aquino.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comments:

  1. O trabalho não pode parar, a Câmara precisa de um presidente atuante , assim como vc .

    ResponderExcluir