Vídeo: vereador Lula das Molas estabelece verdade sobre sua saúde e repudia quem espalhou "Fake News"

Foto: Reprodução / WhatsApp. 
O vereador guarabirense e candidato à reeleição Lula das Molas (PSD) usou os seus perfis das redes sociais na noite desta quarta-feira (28), para estabelecer, através de vídeo, a verdade sobre o seu estado de saúde e tranquilizar os seus seguidores e amigos. Alguns comentários surgidos de ontem para hoje davam conta que ele teria enfartado, sendo imediatamente desmentido pelo parlamentar, que tratou como Fake News.

No vídeo ele explica que foi até o médico fazer exames de rotina, porém desta vez o especialista orientou que ele teria que se submeter a prescrições médicas mais rigorosas. Assegurou que está bem e que na próxima terça-feira retorna aos trabalhos legislativos, bem como, a sua campanha de reeleição.

“Boa noite amigos e amigas. Venho aqui estabelecer a verdade sobre a minha saúde. Adiantando que estou bem Graças a Deus! Desde já agradeço a inúmeras pessoas que entraram em contato comigo preocupadas e me desejando melhoras. E repudiar meia-dúzia de desocupados que andou espalhando fake news sobre o meu estado de saúde. Um grande abraço aos bons, e que Deus abençoe a todos! ”, destacou

Veja o vídeo

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário