Luto: ao destacar trabalho na ALPB, Camila lamenta morte da ex-deputada Socorro Marques

 

Foto: Reprodução / Edição: Plugados. 
A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) lamentou neste domingo (11) a morte da ex-prefeita de Vista Serrana e ex-deputada estadual, Socorro Marques, aos 86 anos. A ex-parlamentar estava internada em um hospital particular de João Pessoa, por conta do agravamento do estado de saúde em função de uma infecção. O sepultamento será realizado na cidade de Vista Serrana, nesta segunda-feira (12). 

Para Camila, a atuação de Socorro Marques na Assembleia Legislativa e na Prefeitura de Vista Serrana serviu de inspiração para que outras mulheres ingressassem na política. “Foi por conta da coragem e determinação de mulheres como Socorro que pudemos conseguir mais espaços na política. Deixo o meu abraço de conforto aos seus familiares e amigos por essa grande perda para todos nós paraibanos”, destacou Camila. 

Socorro Marques foi casada com Enéas Dantas Filho, agente fiscal do Estado, e com ele teve nove filhos: Enemarques, Enetônio, Naria Montessori, Magda Eva, Mozart, Wagner (Vavá), Minerva, Mena e Monaci.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário