Em casa: Atlético-PB atropela o Campinense no encontro de paraibanos na Série D

Atlético-PB 3 x 0 Campinense. Estádio Perpetão, Cajazeiras. Foto: Gabriela Sávio / Atlético de Cajazeiras. 
Domínio! Essa palavra define o que foi o primeiro encontro de paraibanos na Série D do Campeonato Brasileiro. No Estádio Perpetão, o Atlético de Cajazeiras recebeu o Campinense pela quinta rodada da competição nacional. E no decorrer dos 90 minutos, o Trovão Azul se sobressaiu, passando por cima de uma Raposa insegura, que falhava do gol até o ataque. O primeiro gol foi marcado logo no início, com Bruno Gonçalves, que contou com uma falha feia do goleiro Waldson. Depois disso, o lateral-direito Alex Travassos ainda foi expulso num lance de destempero. Na segunda etapa, o golpe de misericórdia, com Pachu e Paulinho decretando o triunfo atleticano. 

O jogo ainda teve outros dois expulsos: Paulinho no lado azul e Fabinho no lado vermelho e preto. Apesar disso, o placar ficou barato diante da superioridade dos mandantes, que emplacaram a segunda vitória seguida na quarta divisão, colocando pressão no Rubro-Negro de Campina Grande.

Com a vitória neste domingo, o Atlético-PB pulou da oitava para a quinta colocação do Grupo 3, pertinho do G-4. Enquanto isso, o Campinense caiu de quinto para a sétima posição. Confira!

1) América-RN - 8 pontos (melhor saldo de gols)

2) Floresta - 8 (melhor saldo de gols)

3) Salgueiro - 8

4) Globo FC - 7

5) Atlético-PB - 6 (melhor saldo de gols)

6) Afogados - 6

7) Campinense - 5

8) Guarany de Sobral - 4

Com GE.com

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário