Em recuperação, ex-deputada Léa Toscano tranquiliza seguidores e agradece militância por prosseguir campanha

Foto: Reprodução / Facebook. 
A ex-deputada estadual e ex-prefeita de Guarabira, Léa Toscano, se utilizou do seu perfil do WhatsApp, por meio de áudio, para tranquilizar os seus milhares de seguidores na cidade de Guarabira. Ela se recupera no hospital da Unimed em João Pessoa, da ação da Covid-19, pela qual foi acometida.

Dona Léa disse que está bem e que nos próximos dias estará fazendo vídeos e lives pedindo votos para os seus candidatos. Ela agradeceu a todos os candidatos da coligação “Guarabira segue em frente”, a militância e as pessoas do povo pelo carinho para com ela; bem como por estarem dando sequência a campanha sem as presenças dela, da deputada Camila Toscano e dos candidatos a prefeito e vice; Marcus Diogo e Wellington Oliveira, que de igual modo, estão em fase conclusiva de isolamento, por terem sido diagnosticados positivados para o vírus.

“Eu estou bem, graças a Deus. Estou me recuperando. Quero agradecer de coração a vocês que estão fazendo a campanha de Marcus e de Wellington; coisa nunca vista em Guarabira. Parabéns para vocês, obrigado de coração e vamos à vitória, se deus quiser! ”, agradeceu dona Léa.

Ouça o áudio

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário