Operação integrada combate homicídios, assaltos e tráfico nas cidades de Riachão do Bacamarte e Ingá

Foto: Divulgação / Secom-Pb. 
Três mandados de prisão e um de busca e apreensão foram cumpridos, nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (2), durante a Operação Riachão Limpo, realizada pelas Polícia Militar, Civil e Corpo de Bombeiros Militar, nas cidades de Riachão do Bacamarte e Ingá. Os presos são envolvidos em crimes de homicídios, assaltos, tráfico e associação para o tráfico de drogas na região.

Mais de 50 policiais militares do 8º Batalhão, 9ª Delegacia Seccional de Polícia Civil e 6ª Companhia Independente do Bombeiro Militar participaram da operação, de forma integrada. Os mandados cumpridos foram expedidos pela 1ª Vara Mista de Ingá e pela Comarca de Mari.

Os alvos – Contra um acusado de 38 anos foram cumpridos mandados de prisão preventiva por assalto e estupro; o segundo preso tem 39 anos e tinha mandado de prisão por homicídio; o terceiro preso também foi pelo crime de homicídio e tem 25 anos de idade; o mandado de busca e apreensão foi realizado em uma casa, na cidade de Ingá.

A operação teve ainda a apreensão de três armas de fogo e a prisão de um quarto suspeito em flagrante. Os presos foram levados para a delegacia de Polícia Civil, em Ingá. (*) Secom-Pb

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário