Ex-vereador do PSDB rasga o verbo após declaração de apoio de senadora a bloco adversário em Guarabira: “Decepção”

Foto: Redes Sociais / Edição: Plugados. 
O ex-vereador guarabirense Elias Asfora Filho (PSDB); da linhagem de sangue do destemido deputado federal campinense, Raymundo Asfora (em memória) -, se posicionou após a senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) declarar apoio ao candidato a prefeito Roberto Paulino (MDB), em vez do prefeito à reeleição Marcus Diogo (PSDB). Para Asfora, decepção é a palavra mais adequada para se dirigir à senadora, depois do seu partido em Guarabira ajudar a elegê-la, e ver a mesma se posicionar em favor do seu opositor na disputa pela PMG.

Na publicação feita nas redes sociais, Elias reconhece que apenas o vereador Saulo de Biu (MDB), ligado a Paulino, também deu apoio a Daniella em Guarabira. Porém do lado do ex-vereador, a senadora contou com o apoio do Grupo Toscano, que além dos vereadores aliados, do então vice-prefeito Marcus Diogo; contou com as chancelas do então prefeito Zenóbio Toscano, da ex-deputada Léa e da deputada Camila Toscano.

O vereador Saulo é filiado ao MDB, mas a sua esposa; Brunelly Coutinho preside o Progressistas na cidade. Sendo o partido de Daniella integrante da coligação que tem Roberto a prefeito. E durante a convenção dos emedebistas e aliados, a senadora resolveu, por meio de vídeo, declarar apoio a chapa oposicionista.

Nas eleições de 2018 o grupo do PSDB guarabirense, liderado por ZT, apoiou Cássio e Daniella para o senado, já os emedebistas trabalharam maciçamente pela candidatura de Roberto Paulino; concorrente direto de Daniella. 

Veja a íntegra do 'desabafo' do ex-vereador Elias à senadora Daniella

"DECEPÇÃO, essa é a palavra mais adequada pra se dirigir a senadora Daniella Ribeiro, nós que fazemos o PSDB de Guarabira, saímos de casa em casa na eleição de 2018 fazendo campanha, apresentando uma desconhecida pra disputar uma das duas vagas no senado federal, o povo votou confiando em nós, que estávamos apresentando uma pessoa que iria se empenhar em fazer o melhor por Guarabira, está aí a maior obra que ela trouxe pra nossa cidade, dar apoio a um grupo político adversário que lutou pra derrotar a mesma nas urnas, e não sou injusto, com exceção do vereador e meu amigo Saulo De Biu X Brunelly Coutinho, que também vestiu a camisa dela. Deus sabe de tudo, e cada um tem de estar no lugar onde merece, ela foi pra o time da incoerência, que é o lugar onde lhe cabe, parabéns senadora, 8 anos não é uma eternidade, é logo ali, dois anos já se passaram. Perdi meu voto, mais não perdi a esperança de ver pessoas de caráter e com palavra na política, que hoje no momento, existe muito pouco."


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário