Guarabira: PSDB e aliados se reúnem com pré-candidatos a vereador e detalham sobre a convenção

Foto: Reprodução / Facebook. 
O PSDB e os partidos aliados em Guarabira se reuniram com os pré-candidatos a vereador na noite dessa sexta-feira (28), para debater sobre os detalhes da convenção do Grupo situacionista que está marcada para acontecer no próximo dia 10 de setembro, às 19h, no Ginásio Zenobão. E vai oficializar o prefeito Marcus Diogo a condição de postulante à reeleição.

Dezenas de pré-candidatos às quinze vagas no legislativo guarabirense se fizeram presente ao encontro que contou com a participação do prefeito Marcus Diogo, da vice-presidente do PSDB-PB; a deputada estadual Camila Toscano, da presidente do PSDB Guarabira, a ex-prefeita Léa Toscano.

O secretário do PSDB, Jeremias Cavalcanti, se encarregou de repassar para os futuros candidatos a vereador, como irá acontecer a convenção. Como já foi dito antes, o espaço será fechado e cada postulante poderá levar cinco pessoas. Os apoiadores deverão acompanhar o evento de casa via on-line, pelas redes sociais – como preconiza nestas eleições o Tribunal Superior Eleitoral, numa forma de evitar aglomeração e cumprir os protocolos de prevenção à covid-19, de acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS).

Nas redes sociais a deputada Camila Toscano registrou o momento “Participei na noite de hoje, junto com o prefeito Marcus Diogo e minha mãe Léa, de uma reunião com todos os nossos pré-candidatos a vereador, para debater e ajustarmos os detalhes da nossa convenção, bem como da campanha que iniciaremos em breve. Sai da reunião com a certeza de que temos pessoas preparadas e comprometidas com o futuro da nossa cidade, tendo também a certeza do sucesso que teremos no pleito eleitoral que está começando! ”, postou

Ainda não foi dessa vez que o nome do pré-candidato a vice-prefeito da situação foi anunciado. Porém na certeza que sairá de dentro do prórpio grupo, como já foi dito anteriormente, tanto pela ex-prefeita Léa, como pela deputada Camila.

@redaçãoPlugados

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário