Guarabira: prefeito Marcus entrega ampliações de escolas no Nordeste II e Assis Chateaubriand e calçamentos de ruas no São José

Foto: Edição / Plugados / Créditos / Chico Neto. 
O prefeito Marcus Diogo entregou, na tarde desta quinta-feira (13/8), as obras concluídas de ampliações da Escola Municipal Prof. Edgardo Júlio, no bairro do Nordeste I e da Escola Municipal Amália Freire, no bairro Assis Chateaubriand.

Em seguida, o gestor entregou a pavimentação das ruas José Paulo da Silveira e José Galdino da Silva, no bairro São José. As referidas vias, a exemplo de outras diversas, estavam com placas fincadas pelo prefeito Zenóbio Toscano (in memorian), que assegurava que a mesma seria calçada; compromisso que vem sendo cumprido pelo prefeito Marcus.

Os respectivos atos foram transmitidos ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura, como forma de evitar aglomeração em razão do combate à Covid-19. Durante a transmissão, o prefeito esteve com os vereadores Renato Toscano, Raimundo Macedo e Wilsinho, e conversou com moradores das ruas beneficiadas e com as gestoras das referidas escolas.

Nas redes sociais o prefeito Marcus Diogo registrou as atividades. "A cada entrega o orgulho e a felicidade só aumentam. É tão bom ver que o trabalho realizado com muita responsabilidade e respeito com a coisa pública, vem elevando a qualidade de vida das pessoas da nossa cidade. Na tarde de ontem, 13, realizamos mais entregas, desta vez, foram as escolas Amália Freire, no Assis Chateaubriand e também a escola Edgardo Júlio, no bairro do Nordeste, totalmente ampliadas e reformadas. Na oportunidade, também entregamos a pavimentação de importantes ruas da nossa cidade, além disso, assinamos a ordem de serviço para o asfaltamento a princípio de 09 ruas. É trabalho que desenvolve Guarabira, é trabalho que não para!", postou o chefe do executivo.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário