Campina Grande: Prós manifesta preferência pela candidatura de Tovar à sucessão de Romero


Foto: Divulgação / Assessoria. 
O presidente municipal do diretório do Prós de Campina Grande, Ronaldo Meneses, reuniu-se com parte da direção do partido e com o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB), nesta sexta-feira (10). Na pauta, a possibilidade da legenda apoiar a candidatura do deputado a prefeito da Rainha da Borborema.

Ronaldo Meneses afirmou que as conversas começaram e mostraram que o deputado está preparado para administrar Campina Grande e dar sequência a gestão de Romero. "Importante termos esse contato e estreitar nossas opiniões em relação à gestão pública, Tovar está preparado e encaminhou o pedido de apoio as suas pretensões eleitorais, principalmente em relação à continuidade da gestão de Romero", afirmou.

O presidente municipal afirmou que encaminhará a direção estadual e aos demais membros da direção municipal e pré-candidatos a vereador do Prós as impressões positivas em relação a candidatura de Tovar. "Caminha muito bem as conversas com o deputado Tovar e iremos dar sequência para ouvir a opinião de todos, mostrando o que pensamos sobre o nome de Tovar para Prefeitura de Campina Grande", declarou.
Ronaldo mostrou-se confiante em relação ao Prós apoiar o nome de Tovar Correia Lima como pré-candidato a prefeito, e que espera que o partido decida pelo apoio a ele. 

"Estamos confiando que o partido deverá seguir no apoio a Tovar, até porque temos uma boa relação com ele, e estamos cientes de que será uma continuidade da gestão de Romero Rodrigues, vamos conduzindo as conversas e ainda este mês definiremos o apoio", pontuou.

Ronaldo ainda salientou que o partido tem um vereador, Rui da Ceasa, e um corpo bem estruturado de filiados e pré-candidatos a vereador, com intensão de eleger de quatro a cinco vereadores e, por isso, todos serão ouvidos nesse processo. (*) Assessoria
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário