Zenóbio sofre novo AVC e encontra-se em coma no hospital da Unimed em JP

A deputada Camila Toscano desmente informação de morte do seu pai. 
O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB). Foto: Divulgação / Codecom. 
Chega ao nosso editorial uma informação dando conta que o prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB), sofreu um novo AVC (Acidente Vascular Cerebral), sendo do tipo hemorrágico, e encontra-se em estado de coma no hospital da Unimed em João Pessoa. Ele foi internado na semana passada e testou positivo para coronavirus, mas se recuperava bem, como vinha noticiando a sua esposa, a primeira-dama Léa Toscano.

Alguns setores da imprensa e redes sociais já estão dando como certo o falecimento de Zenóbio, porém sua filha, a deputada Camila Toscano se utilizou do Instagram por meio do Story para desmentir.

“Recebendo muitas falsas notícias sobre o estado de saúde do meu pai, venho informar que no dia de ontem ele sofreu um AVC hemorrágico e se encontra em coma na Unimed. Todas as demais notícias não são verdadeiras! Peço a todos que rezem por ele nesse momento! ”, esclareceu Camila. 


O prefeito Zenóbio Toscano está licenciado das suas funções laborais há mais de 1 ano após sofrer um AVCI (Acidente Vascular Cerebral Isquêmico). O município vem sendo gerido pelo vice-prefeito Marcus Diogo, o qual se encontra no exercício do cargo de prefeito. 

@RedaçãoPlugados

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário