Entregador de delivery morre no hospital após sofrer acidente automobilistico em Guarabira, PB

Yure não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Foto: Reprodução / Facebook. 
Um jovem de prenome Yure, de 17 anos de idade, morreu na manhã deste sábado (13) no hospital após sofrer, na noite do dia anterior, um acidente automobilistico envolvendo a moto que conduzia e um caminhão. Colisão frontal que aconteceu na area urbana da PB 073, no trecho proximo ao cemitério Bom Jesus, segundo informações.

O estudante e entregador de delivery foi socorrido por uma equipe do Samu até o Hospital Regional de Guarabira, mas não resisitiu aos ferimentos. A fafatalidade teria ocorrido enquanto Yure estava a caminho para atender uma entrega de pizza.

A Escola Cidadã Integral Mons. Emiliano de Cristo (polivalente) emitiu uma nota de pesar em face da morte prematura do ex-aluno.

Nota de Pesar:

É com muita tristeza que o corpo docente e discente da ECIT MONSENHOR EMILIANO DE CRISTO INFORMA o falecimento do nosso ex aluno, Yure que no início do ano estudou no 1 técnico em administração da nossa escola. O mesmo foi vítima de um acidente de moto ontem e vindo a óbito na manhã deste sábado. Estudantes e professores do polivalente se solidarizam com toda família enlutada. Que Deus lhe dê a luz da gloria a YURE .


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário