Vereador Lula da Molas lamenta falecimento de Zenóbio: “o acompanhava há mais de 30 anos”

Lula das Molas e Zenóbio Toscano. Foto: Reprodução / Redes Sociais. 
O vereador Lula das Molas através do seu gabinete e do diretório do PSD de Guarabira, em nota de pesar, lamentou o falecimento do prefeito Zenóbio Toscano, ocorrido na tarde deste domingo (14) no hospital na Unimed em João Pessoa. O vereador ainda lembrou da lealdade e companheirismo para com Toscano há mais de 30 anos. “Zenóbio deixa um legado de como seguir na vida pública. E era por isso que nós o acompanhava há mais de 30 anos”, diz o parlamentar

Veja a nota

Nota de Pesar - Vimos publicamente, com tristeza, lamentar o falecimento do nosso amigo, o prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, ocorrido na tarde deste domingo, dia 14 de junho de 2020.

Vai-se embora uma raridade na política partidária, inclusive nos dias atuais. Zenóbio deixa um legado de como seguir na vida pública. E era por isso que nós o acompanhava há mais de 30 anos. Guarabira e a Paraíba de Luto.

Aos familiares deixamos os nossos votos de pesar e de solidariedade com a sua esposa; a primeira-dama Léa Toscano e com os seus filhos; a deputada estadual Camila Toscano, Vanina Toscano, Tiago Toscano e Danielle Toscano.

Vereador Lula das Molas (PSD) e Família.



Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Lula Das Molas (@luladasmolas) em
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário