TCE-PB prorroga por dois anos validade do concurso público de auditor e agente de documentação

Quase 17 mil candidatos fizeram inscrições no concurso público do Tribunal de Contas da Paraíba para o preenchimento de 20 vagas. 
A sede do TCE-PB em João Pessoa. Foto: Divulgação. 
O Presidente do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, conselheiro Arnóbio Viana, resolve prorrogar por dois anos, a validade do concurso público promovido pelo TCE-PB, para o provimento dos cargos de auditor de contas públicas e agente de documentação,  que foi homologado pelo Edital nº 12, de 14 de junho de 2018. A nova portaria nº 066 foi publicada do Diário Eletrônico do TCE e entra em vigor nesta segunda-feira (01/06).

Até o momento, já foram nomeados 21 candidatos, sendo 16 auditores de contas públicas e cinco agentes de documentação. As provas foram aplicadas em 13 e 14 de janeiro de 2018. O concurso ofertou 20 vagas mais formação de cadastro de reserva para os cargos de auditor de contas públicas e agente de documentação, cargos que exigem, respectivamente, nível superior em qualquer área de  formação e nível médio completo. 
 
Sobre o concurso - Quase 17 mil candidatos fizeram inscrições no concurso público do Tribunal de Contas da Paraíba para o preenchimento de 20 vagas, sendo 15 de auditor de contas públicas e cinco para agente de documentação. Foram 6.768 inscritos para concorrer às vagas no cargo de auditor, enquanto que 10.092 optaram pelas vagas abertas para agente de documentação. O total de inscritos foi de 16.860 candidatos. A responsabilidade do certame foi do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).
 
Acesse aqui o Diário Eletrônico do TCE-PB
 
https://tce.pb.gov.br/diario-oficial-eletronico

(*) Ascom / TCE-PB

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário