Morre o poeta e repentista David Nogueira, vítima do novo coronavírus.

Foto: Recorte / Facebook / Polyanna Kelly. 
Morreu na manhã dessa segunda-feira (22), aos 84 anos de idade, o poeta e repentista Davi Nogueira da Silva, vítima do novo coronavirus. Ele morava na cidade de Araruna, era diabético, testou positivo para a covid-19 e foi levado pelo Samu para UPA de Guarabira e em seguida encaminhado para o Hospital Metropolitano de Santa Rita, na grande João Pessoa, onde estava internado há cerca de dez dias.

O anúncio do falecimento de David Nogueira foi feito por uma das netas do poeta, Polyanna Kelly, nas redes sociais. “E só sabemos realmente a dor quando acontece com alguém próximo... Meu avô se torna mais uma vítima da covid-19... Grande poeta David Nogueira... Sempre estará em nossos corações...” postou Polyanna

O prefeito de Araruna, Vital Costa, lamentou a morte de David Nogueira "A dor da família é compartilhada pelo Governo Municipal e por todos ararunenses. Não há nada capaz de reparar uma perda, a Gestão Municipal se solidariza com quem fica e, em honra a memória de quem se foi, é preciso que sigamos firmes com as medidas efetivadas para evitar o contágio do novo coronavírus. Temos um longo caminho pela frente e o vírus não está sob controle, precisamos sempre seguir os protocolos da Organização Mundial da Saúde e monitorar a situação. O prefeito sozinho não faz milagre, eu preciso do apoio de toda a população. As medidas adotadas até o momento são necessárias para salvar e proteger vidas", ressaltou o gestor, por meio da Assessoria de Comunicação.

O edição desta segunda do programa 'Rimas e Viola' apresentado pelos poetas e repentistas João Batista e Ronaldo Cipriano, na Rádio Integração do Brejo, fez homenagem ao colega de viola, David Nogueira da Silva.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem