Marcus anuncia asfaltamento de ruas, construção de ponte na 'Arnô de Ché' e retomada das obras do Parque da Estação

Foto: Reprodução / Redes Sociais. 
O prefeito de Guarabira, Marcus Diogo (PSDB), anunciou nesta quinta-feira (25) diversas ações para este segundo semestre, entre estas, a implantação do Complexo Municipal de Saúde, asfaltamento de ruas, licitação para a construção da ponte que ligará as ruas Prefeito Manoel Lordão e 'Arnô de Ché' e a retomada das obras para a conclusão do Parque da Estação

"Todas as obras que estou anunciando e que vou anunciar daqui para a frente, e vou anunciar muitas obras, elas só serão anunciadas no momento que eu tiver certeza absoluta que eu posso fazer, que a cidade de Guarabira pode se comprometer. A gente só pode anunciar quando a gente tem a responsabilidade e a certeza de que a gente vai cumprir aquilo que está dizendo", disse Marcus quando anunciou a licitação para a construção da ponte na Rua Arnô de Ché, onde atualmente no local existe uma passagem molhada.

No tocante a asfaltamento, ele elencou que serão contempladas as ruas José Alvares Trigueiro, Pedro Alverga, Deodoro da Fonseca, Carlos Gomes, Manoel Francelino, São Luís, Genival Braga, Joca Carteiro, Antônio Uchôa; além de recapeamento asfáltico em outras tantas, como a Rua José Américo, por exemplo.

Uma quadra de esportes será construída no bairro do Cordeiro e outra nas imediações do Canal do Juá, anunciou o gestor, além da reforma da Praça do Juá e a construção de outra na entrada para o bairro do Nordeste.

O prefeito ainda assegurou a realização de licitações para a compra de dois ônibus para a Educação e um outro para a Saúde. Bem como, para a compra de mais um caminhão compactador para expansão da frota e maior rapidez da coleta de resíduos sólidos no município.

 Vale destacar que a construção do Parque da Estação era um desejo especial do prefeito, em saudosa memória, Zenóbio Toscano. Porém teve que ser paralisada devido a um embargo judicial acionado pelo Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), mas que atualmente liberou para que a obra seja concluída.

As informações repercutiram no radiofônico Conversa Com o Prefeito apresentado na Rádio Constelação FM, onde no seu começo teve homenagens a Zenóbio Toscano, prestação de contas e a participação por telefone de lideranças políticas, a exemplo da deputada Camila Toscano (PSDB), se mantendo parceira e a disposição da gestão de Marcus Diogo.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário