Guarabira: Lula das Molas requer canalização de águas pluviais em ruas do bairro Esplanada

Vereador solicita ainda manutenção da academia de saúde e do parque infantil da praça em frente a antiga estação ferroviária. 

O vereador Lula das Molas (PSD). Foto: Reprodução. 
Três reivindicações populares direcionadas do gabinete do vereador Lula das Molas (PSD) foram recentemente apreciadas e aprovadas por unanimidade pela Câmara Municipal de Guarabira.

Duas delas são pleitos dos moradores do bairro Esplanada; o primeiro requer à prefeitura a canalização das águas pluviais que cruzam por baixo da Rua Felinto Cavalcanti, deságua em parte da Rua Ruy de Freitas Albuquerque, passa por toda extensão da Rua Prof. Edgardo Júlio e se acumula em parte da Rua Bila Alverga. O segundo requer ao poder executivo municipal a manutenção da academia de saúde e do parque infantil respectivamente, da praça localizada em frente a antiga estação ferroviária.

Já o terceiro pleito requer à STTrans (Superintendência de Trânsito e Transportes) a instalação de um redutor de velocidade em trecho da Rua Prefeito Manoel Lordão, próximo à esquina da Escola Estadual Antenor Navarro e antes do cruzamento da linha férrea.

"Seguimos trabalhando e reinvidacando em nome dos nossos irmãos guarabireses. E desta vez os nossos requerimentos se voltam de forma atenciosa aos moradores do nosso querido bairro Esplanada. Agrdecemos aos colegas vereadores pela aprovação dos nossos pleitos e desde já fico grato à prefeitura, que na medida do possível, sempre atende as nossas reividicações.", ressaltou Lula das Molas..
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário