Prefeitura de Guarabira distribui Kit Merenda e sandálias com pais de alunos da rede municipal de ensino

A iniciativa da PMG tem como objetivo atender o alunado durante esse período de suspensão escolar devido as prevenções contra a proliferação do novo coronavirus.
A Prefeitura de Guarabira através da Secretaria de Educação realizou nesta quarta-feira (15/4) a segunda etapa da distribuição do Kit Merenda aos pais e responsáveis dos alunos que estudam na rede municipal de ensino. Na ocasião também foram entregues a cada família dos estudantes do fundamental ao nono ano, 2 (dois) pares de sandálias Havaianas, doados pelo Instituto Alpargatas, importante parceiro da educação municipal.

A distribuição, como aconteceu anteriormente, está sendo organizada pela gestão de cada escola. A secretária Gracina Pontes esteve acompanhando a ação em algumas unidades escolares.

Vale destacar que os itens do kit merenda foram selecionados pela equipe de nutricionistas da UPAE (Unidade de Processamento da Alimentação Escolar do município), não é uma cesta básica e sim composto de alguns gêneros alimentícios para que as mães façam apenas o lanche do seu filho em casa, durante 15 dias, como se o mesmo estivesse na escola.

A iniciativa da PMG tem como objetivo atender o alunado durante esse período de suspensão escolar devido as prevenções contra a proliferação do novo coronavirus. (*) Codecom PMG

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário