Polícia evita golpe em empresa da Paraíba

A Polícia Civil conseguiu evitar, na manhã desta quarta-feira (29), a ação de um grupo de estelionatos que pretendiam aplicar um golpe no valor de R$ 30 mil em uma empresa da Paraíba. Uma pessoa foi detida e levada para a delegacia para prestar esclarecimentos. 

A ação foi realizada por equipes da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de João Pessoa e Núcleo de Repressão Qualificada de Cabedelo. Segundo informações da Polícia Civil, a organização criminosa pretendia usar documentos falsos e empresas "fantasmas"  para fraudar compras no valor de mais de R$ 30 mil.

O golpe seria aplicado em uma empresa que atua no ramo de eletroeletrônicos, situada às margens da BR 230, em Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa. 

Os produtos adquiridos ilicitamente já estavam sendo transportados quando o frete foi interceptado por policiais civis que os apreenderam. O responsável pelo transporte foi detido e conduzido à Delegacia para prestar declarações. As investigações irão continuar para identificar outros envolvidos na tentativa de prática do   crime. (*) Secom-Pb

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário