Paraíba tem 29 casos de coronavírus e 445 descartados

A sede da Secretaria de Estado da Saúde da Paraíba, em João Pessoa. Foto; Divulgação. 
Subiu de 28 para 29 o número de casos confirmados de coronavírus na Paraíba, conforme atualização divulgada no começo da noite desta quinta-feira (2) pela Secretaria de Estado da Saúde (SES). Oito casos foram confirmados no estado em 24 horas. Outros 445 foram descartados para o novo vírus. O estado tem uma morte confirmada para a Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

O caso 29 trata-se de uma mulher de 88 anos, residente no município de João Pessoa. Ela está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital privado da Capital. Até agora, os casos confirmados estão distribuídos nos municípios de João Pessoa (23), Campina Grande (2), Cabedelo (1), Patos (1), Sousa (1) e Igaracy (1).

No momento, 12 pacientes estão internados em UTI, sendo oito em estabelecimentos públicos e quatro na rede privada, e 93 em leitos de isolamento, seguindo em investigação para Covid-19. Os demais casos hospitalizados e com resultado não detectável seguem em investigação para demais vírus.

Dos casos confirmados, três encontram-se hospitalizados, três já se recuperaram da Covid-19 e 22 seguem em isolamento domiciliar. (*) Portal Correio

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário