Homem morre no hospital após ter casa arrombada e ser baleado, em Guarabira, PB

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até o HRG, onde morreu devido à gravidade dos ferimentos. Foto: Divulgação. 
Um homicídio foi registrado na noite dessa quarta-feira (15) no conjunto Ana Kelly, em Guarabira, no Agreste paraibano. A vítima foi identificada como sendo João Batista Alves, de 47 anos, que morreu no hospital após ser alvejado a balas dentro de casa.

De acordo com informações policiais, uma dupla teria chegado de moto, arrombado a porta da residência de João Batista, deferido disparos de arma de fogo contra o mesmo, e depois se evadiram.

A vítima foi encontrada pelos policias ainda com vida, em cima de uma cama, e foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional de Guarabira, onde foi medicado, porém morreu devido à gravidade dos ferimentos.

A polícia acredita em acerto de contas. Vizinhos disseram que apenas ouviram disparos de arma de fogo, mas os PMs descobriram que a vítima seria oriunda do Alto do Mateus, em João Pessoa, e estaria morando no Ana Kelly, em Guarabira, há pouco tempo. O caso será investigado pela Polícia Civil.

@RedaçãoPlugados

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário