Guarabira: Prefeitura disponibiliza acesso ao cidadão através do ‘PMG Digital’

PMG Digital encontra-se em fase de teste. Foto: Créditos / Plugados. 
Após o lançamento da plataforma “PMG DIGITAL” ocorrido na segunda-feira, dia 30 de março, a Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Administração, em atenção aos Decretos nº 68, 72 e 73/2020 decidiu estabelecer o serviço de atendimento online, que foi desenvolvido especialmente para o momento atual onde o acesso ao público externo foi suspenso devido as medidas de combate ao contágio causado pelo novo coronavírus (COVID-19).

O serviço, que ainda encontra-se em fase de teste, já estar disponível ao cidadão desde a terça-feira, 31 de março, e poderá contar com o servidor que está responsável pelo atendimento naquele período estabelecido (Segunda a Sexta-feira, das 8h às 10h) de acesso aos serviços que seriam geralmente físicos.

No novo sistema, tanto o servidor, quanto o cidadão, poderá enviar e receber arquivos, emitir guias de recolhimento de taxas e ainda receber provisoriamente o documento requerido.

Vale ressaltar, porém, que os prazos dos processos físicos, bem como os demais prazos administrativos ocorridos até 23 de março, como também a entrega de documentação de aprovados em concurso e os processos licitatórios seguem suspensos até o retorno das atividades presenciais da Prefeitura.

Para acessar o ‘PMG Digital’ basta o servidor preencher os dados e aguardar o atendimento, que será realizado de segunda à sexta-feira, das 8h às 10h. Cada chefe de setor disponibilizará o servidor que será responsável pelo atendimento, conforme determinação do decreto 73/2020 para trabalho remoto e interno.

Além da plataforma, breve atendimentos e dúvidas poderão ser atendidas e respondidas pelo canal de contato no WhatsApp, através do número: (83) 3271-1246. 

Confira os serviços oferecidos pelo “PMG DIGITAL” 

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário