Tentativa de feminicidio: mulher é baleada três vezes e ex é o principal suspeito, em Pilões, PB

Juberlita caminhou ferida até a casa vizinha e pediu ajuda. Foto: Créditos / Se Liga Pilões. 
Uma tentativa de feminicídio por disparos de arma de fogo foi registrada na manhã dessa quarta-feira (4) em Pilões no Brejo paraibano. A vítima foi a jovem Juberlita Pereira da Silva, de 24 anos de idade; sendo o seu ex-marido, Alessandro Cesário, de 28 anos de idade, o principal suspeito do crime

De acordo com informações do blog local, Se Liga Pilões, Juberlita estava em sua residência cuidando dos afazeres domésticos quando foi surpreendida por Alessandro que adentrou a casa e efetuou três tiros na ex, e em seguida se evadiu em uma moto tomando destino ignorado.

Mesmo ferida a vítima caminhou até a casa vizinha, de onde foi levada às pressas, consciente e orientada, ao Hospital Regional de Guarabira. As balas atingiram um ombro e a região do tórax da mesma.

A filha do casal, de apenas 4 anos de idade, estava na casa no momento da agressão. E foi levada do ambiente aos cuidados de uma avó.

Ainda segundo o noticioso eletrônico pilonense, os dois estavam separados há três meses. E na manhã de ontem (4) antes do crime, o ex-casal esteve presente na sede do Conselho Tutelar da cidade.

Vizinhos relataram que não ouviram discussão na casa e sim apenas sons de disparos de arma de fogo. A polícia foi acionada ao local, realizou os levantamentos de praxe e fez diligencias, porém ainda não conseguiu encontrar o suspeito. 

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário