Sousa tem 1º caso confirmado de Covid-19, e o 7º registrado na PB

A cidade de Sousa, no Sertão paraibano. Foto: Reprodução / Youtube. 
A Paraíba registrou na noite desta quinta-feira (26) o sétimo caso confirmado de contaminação pelo novo coronavírus, segundo informações da Secretaria de Estado da Saúde (SES). O paciente é da cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba, segundo o secretário estadual de Saúde, Geraldo Medeiros, que divulgou o caso nesta sexta-feira (27). O resultado foi informado para o paciente e para a família com o objetivo do isolamento social. A SES ainda não confirmou o perfil do paciente.

Os três primeiros pacientes que tiveram os testes confirmados para o coronavírus estão recuperados, de acordo com o secretário de estado da saúde, Geraldo Medeiros. Conforme a assessoria da SES, os três já estão fora do período de 14 dias de transmissão da doença, estão bem e em casa.

Até a tarde da quinta-feira, exames haviam descartado mais 34 casos com suspeita de infecção pelo coronavírus. Com isso, a Paraíba tem os seguintes destaques:

Sete casos confirmados
227 casos descartados
Nenhuma morte

A Paraíba tem ainda 33 pacientes internados com suspeita de infecção por coronavírus. Deles, 12 estão em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). (*) G1 PB

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário