Elias Filho emite nota de despedida do cargo de vereador na CMG: “encerro essa missão com a cabeça erguida”

Elias Asfora Filho. Foto: Reprodução / Facebook. 
O suplente de vereador Elias Asfora Filho – Elias Filho (PSDB), que assumiu por duas vezes consecutivas a condição de vereador na atual legislatura da Câmara Municipal de Guarabira, se antecipou e emitiu nesta terça-feira (31) nas redes sociais, uma nota de despedida do cargo. Na publicação ele agradece ao prefeito Zenóbio Toscano, a deputada Camila e a primeira-dama Léa Toscano; bem como ao prefeito em exercício Marcus Diogo e aos seus pais Elias (sec. de Ação Social) e Valquiria Asfora.

- Encerro essa missão com a cabeça erguida, e a consciência mais que tranquila, na certeza que dei o meu melhor, que procurei fazer sempre o bem sem olhar a quem, que tudo que fiz foi na tentativa de acertar – destacou Asfora Filho

Elias deixa o cargo, devido ao retorno do titular da pasta, o vereador Raimundo Macêdo (PSDB), que se encontra licenciado até hoje (31), por estar secretário municipal de Educação de Guarabira. Porém volta à CMG nesta quarta-feira (1), para cumprir o que rege a lei eleitoral, com vistas às próximas eleições municipais.

Para a opinião pública e imprensa local, Elias tornou-se o vereador revelação desse período legislativo na CMG: com uma boa oratória, aconselhando pares, tendo uma ótima defesa e convencimento quanto a dar sustentação ao governo municipal e demostrando se especificar antes do que iria falar, seja na tribuna ou em pedido de aparte a um colega.

Na nota, ele ainda diz que o seu futuro a Deus pertence. Elias é pré-candidato a vereador, e deverá seguir no PSDB, porém antes cogitou em até deixar o partido, para ingressar noutra legenda aliada, devido ao fim das coligações na proporcional. 

Segundo o presidente da CMG, Marcelo Bandeira, o ato de posse administrativa vai acontecer na Secretaria da sede da Casa Osório de Aquino, de portas fechadas para evitar aglomeração, onde os vereadores-suplentes farão o uso da tribuna livre. Além de Elias Filho, também deixam os respectivos cargos de vereador, Luciano do Bolo (para o retorno de Júnior Ferreira) e Leonardo Macena (com a volta de Lula das Molas).

Veja a íntegra da nota de despedida do vereador Elias Filho.

Hoje encerramos nossa passagem pela Câmara Municipal de Guarabira, Casa Osório de Aquino, primeiro quero agradecer a Deus por essa oportunidade, depois agradecer as 533 pessoas que saíram de suas casas pra depositar a sua confiança em nossa pessoa, agradecer aos líderes do nosso grupo pela confiança em nosso nome, prefeito Zenóbio Toscano, dona Lea Toscano, deputada Camila Toscano, e o prefeito Marcus Diogo, tive no início a missão de substituir o vereador e amigo Lula Das Molas, vereador de 5 mandatos, e depois substituir o vereador campeão de votos, o amigo Raimundo Macêdo, agradeço também ao apoio incondicional dos meus familiares, e as pessoas mais próximas, na certeza que honrei o nome que carrego e nunca o decepcionei, meu pai, professor e espelho de vida Elias Asfora Neto. Encerro essa missão com a cabeça erguida, e a consciência mais que tranquila, na certeza que dei o meu melhor, que procurei fazer sempre o bem sem olhar a quem, que tudo que fiz foi na tentativa de acertar. Se falhei em algo me perdoem, porque errar é humano, muito feliz em ter essa oportunidade de representar o povo dessa cidade que me acolheu como uma mãe e que eu aprendi a amar. O futuro? O futuro pertence a Deus, o meu pedido a ele é que nos livre de todo mal e dessa aflição e incerteza, que todos nós estamos vivendo no mundo inteiro. Muito obrigado por tudo meus amigos, muito obrigado Guarabira, muito obrigado meu DEUS.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário