Psicóloga divulga nas redes sonho de garoto com doença rara em conhecer Mano Walter e cita Festa da Luz

“Realizaremos este sonho, conte conosco”, assegurou o prefeito em exercício Marcus Diôgo. Mano Walter é uma das atrações da Festa da Luz 2020.
A psicóloga Roberta Cristina e o pequeno Lucas. Foto: Reprodução / Intagram. 
A psicóloga Roberta Cristina se comoveu com a história de um garoto, de prenome Lucas, de 13 anos idade, o qual é acometido de uma doença rara, e mora no sítio São Jose do Miranda, na zona rural de Guarabira, no Agreste paraibano. Ele que é portador de Mucopolissacaridose – enfermidade causada por deficiência de enzimas – tem o sonho de conhecer o cantor Mano Walter, de quem é fã. 

A psicóloga disse que o conheceu durante uma viagem em um Taxi Alternativo, de João Pessoa a Guarabira. Logo após a profissional fez uma postagem nas redes sociais, com uma selfie posando ao lado de Lucas em forma de uma campanha que chamasse a atenção dos organizadores da Festa da Luz de Guarabira, onde Mano Walter vai ser uma das atrações desta edição 2020.
- ATENÇÃO ⚠️.
Hoje ao pegar um alternativo de João Pessoa a Guarabira, conheci o garoto Lucas de 13 anos, morador do sítio São José de Miranda, portador de uma doença chamada MUCOPOLISSACARIDOSE. Durante a viagem conversamos e o garoto me confidenciou o sonho de conhecer o cantor MANO WALTER. Lucas já participou de uma entrevista, onde foi possível contar sobre o sonho e fazer um apelo através de jornalistas para chegar a essa realização. Além disso, Lucas relatou as dificuldades e o preconceito que enfrenta no dia a dia devido a deficiência causada pela doença. Estou fazendo esse relato, para pedir a ajuda de todos, para compartilhar essa publicação e marcar os organizadores da Festa da Luz – postou a psicóloga Roberta Cristina.

Atento, o prefeito em exercício Marcus Diôgo, se sensibilizou com a história de Lucas e com a nobre atitude da psicóloga Roberta. E fez um comentário na postagem da mesma, no Instagram, que vai deixar o garoto feliz. “Realizaremos este sonho, conte conosco”, assegurou o prefeito. 

@RedaçãoPlugados
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comments:

  1. Parabéns minha querida Deus abençoe você com seu jeito de amor com o próximo parabéns prefeito faça a sua parte realizar esse sonho

    ResponderExcluir