Mulher é esfaqueada e ex é preso suspeito do crime, em Araçagi, PB

Uma equipe do Samu socorreu Lidiane até o HRG. Foto: Portal Araçagi. 
Uma tentativa de femincídio foi registrada na Rua Raimundo Cruz, no bairro Santo Amaro, em Araçagi. O crime aconteceu na tarde desta segunda feira (20). O agressor já se encontra na delegacia distrital da cidade, graças a ajuda de populares e familiares da vitima que o seguraram até a chegada da guarnição local.

Segundo informações, Lidiane, filha de Marcelo da Galinha, como é conhecida a vítima, era casada com o agressor (ainda não identificado) onde moravam no município de João Pessoa, porém se separaram. Não aceitando o término da relação, ele retornou ao município de Araçagi para tirar satisfações com ela, e no meio da discussão, o mesmo desferiu dois golpes de faca na vítima, uma na região da cabeça e outra no braço.

Após o ocorrido, moradores ouviram os gritos de Lidiane e avistaram a mesma ensanguentada pedindo socorro, o agressor ao ver os moradores e familiares vindo ao encontro, tentou evadir-se do local, porém, foi rendido e dominado pelo pai e irmão da vítima até a chegada da polícia. A vítima foi socorrida pelo Samu até hospital regional de Guarabira. *Com Portal Araçagi

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário