Jovem morre no hospital após ser esfaqueado na Tainha, em Araçagi, PB

A vítima conhecida como Carrerinha levou os golpes de faca após desentendimento. Foto: Reprodução / Redes Sociais. 
Um rapaz conhecido como “Carreirinha” foi vítima de homicídio na noite deste domingo (26) na agrovila da Tainha zona rural de Araçagi, Agreste paraibano.

Segundo informações de populares, o suspeito identificado ate o momento apenas como “Afonso” e a vitima já teriam se envolvido em brigas anteriormente, na ocasião o acusado e seu pai teriam sido atacados por Carreirinha, de acordo com testemunhas os dois estavam bebendo em locais diferentes e por coincidência acabaram se encontrando na agrovila da Tainha, no momento que houve o encontro os dois começaram a discutir e vindo a vias de fato, o Afonso estaria armado com uma faca peixeira e desferiu golpes (não se sabe quantos ate o momento) na vítima e em seguida evadiu-se do local tomando destino ignorado.

A policia militar local foi acionada assim também como o SAMU, ambos estiveram no local e realizaram os procedimentos cabíveis, a policia saiu em diligencia. E, de acordo com informações colhidas por nossa equipe a vitima foi socorrida ainda com vida para o Hospital Regional de Guarabira, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. Até o fechamento dessa matéria o acusado ainda não havia sido localizado. *PortalAraçagi
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário