Secretário Lula das Molas acompanha serviços de alargamento de bueiras em estrada da zona rural

Mais de 25 passagens molhadas foram instaladas  ou recuperadas, diz Lula. Foto: Edição / Reprodução.  
GUARABIRA - A Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário e Pesca – em parceria com a Secretaria de Infraestrutura – esteve nessa sexta-feira (6/12) realizando serviços de alargamento de bueiras na estrada do sítio Maciel. 

De acordo com o vereador licenciado, secretário do Desenvolvimento Agropecuário e Pesca, Luiz Martins (Lula das Molas), que acompanhou os trabalhos, esse é o segundo alargamento em uma passagem molhada concluído na estrada daquela importante comunidade rural guarabirense, sendo cumprida por meio da sensibilidade do prefeito em exercício Marcus Diôgo, as reivindicações de moradores locais, inclusive de proprietários de veículos automotores, os quais estavam se sentido com receio de cruzar as referidas bueiras, devido à proximidade das cercas de arame que estreitavam a passagem. 

- Foram alteradas as duas extremidades das bueiras e, consequentemente, feito o recuo das cercas. Deixando um acesso cômodo e sem preocupações para os motoristas que por ali trafegam – destacou o vereador-secretário.

Ainda, segundo Lula, além de alargamento, mais de 25 bueiras já foram instaladas  ou recuperadas nas estradas da zona rural do município de Guarabira, durante o período em que o mesmo se encontra à frete da referida pasta.

@RedaçãoPlugados, *com Facebook/PMG

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário