Além do Horizonte: Roberto Carlos grava última parte do especial da Globo em Curitiba

O programa Roberto Carlos Especial vai ao ar, na Globo, no próximo dia 20. Foto: Fábio Rocha / Globo.  
Mais um Especial Roberto Carlos se aproxima: na noite de 20/12, você poderá acompanhar esse clássico de final de ano na TV Globo, que tem direção artística de LP Simonetti e direção geral de Mario Meirelles. No último sábado, 30/11, a Ópera de Arame, em Curitiba, foi o lugar escolhido para receber a gravação da última parte do programa.

Este ano, o programa recebe o título Além do Horizonte, um dos maiores sucessos de Roberto Carlos. Quem vai dividir o palco com o Rei, mais uma vez, é o seu grande amigo Erasmo Carlos. Além de cantar músicas que marcaram gerações, os cantores vão apresentar uma canção no ritmo do samba – "Maria e o Samba" – obra inédita do mais novo trabalho do Tremendão.

Durante as gravações para o especial, Roberto destacou a longa amizade que mantém com Erasmo:

"A maior parte de grandes sucessos tive a parceria de um cara que esteve sempre ao meu lado", contou o artista.

Assim que foi chamado para o palco, Erasmo retribuiu toda essa cordialidade, e fez questão de presentear Roberto com uma rosa. Isso sim que é parceria!

A rosa, aliás, se tornou uma das marcas registradas do Rei, que sempre entrega durante os shows uma flor para os seus fãs.

Para quem já está ansioso pelo Especial Roberto Carlos, e quer saber ainda mais informações sobre as músicas, a gente dá alguns spoilers: “Além do Horizonte”, “Esse Cara Sou Eu” e a tão famosa “Emoções” são algumas das canções que prometem emocionar.

Especial Roberto Carlos também foi gravado no exterior
Não, a Ópera de Arame não foi o único espaço a receber o show do Rei. Além do show em Curitiba, ainda aconteceram dois eventos internacionais: em Nova Iorque, onde Roberto se apresentou em março, e em Lisboa, que foi gravado em maio.

Todos esses espetáculos foram registrados especialmente para o programa, que irá ainda transmitir conteúdos inéditos de bastidores com Roberto viajando pelo mundo.

“A música, é claro, domina o especial, mas teremos também esse lado do bastidor, do Roberto em ensaios, chegando aos shows, e contando como é a sua vida profissional”, comentou o diretor artístico LP Simonetti. *Gshow

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário