Olhos de Águia de Cuitegi é o campeão do 3º Campeonato Regional de Futebol da LDG

Olhas de Águia 1 (5) X (4) 1 Vila Nova (Estádio Silvio Porto/Guarabira). Foto: Mateus / LDG. 
A Liga Desportiva Guarabirense (LDG) concluiu nessa sexta-feira (20) a terceira edição do Campeonato Regional de Futebol. A finalíssima foi entre as equipes do Vila Nova de Guarabira e do Olhos de Águia de Cuitegi, em partida bastante acirrada realizada no Estádio Silvio Porto; onde o time cuitegiense sagrou-se campeão da competição após empatar em 1 a 1 e levar o jogo para as penalidades, quando venceu a representação guarabirense por 5 tentos 4. 

De acordo com o presidente da LDG, Paulo Matos, que manteve contato com o editorial de PLUGADOS NA NOTÍCIA, 9 equipes de distintos lugares da região de Guarabira participaram do campeonato. Os troféus de campeão e de vice, respectivamente, homenagearam os agentes políticos Zenóbio e Léa Toscano. Ainda os troféus, de artilheiro homenageou o sargento BM Rossano (in memoriam) e o de melhor goleiro foi uma homenagem ao vereador licenciado Raimundo Macêdo; atual secretário de Educação de Guarabira. 

Finalizando as homenagens, segundo Paulo Matos, 27 certificados assinados pela presidente da Federação Paraibana de Futebol, Michele Ramalho, foram entregues a personalidades que contribuíram ou ainda contribuem com futebol guarabirense, em especial com as competições promovidas pela LDG. 


Além de um bom número de torcedores do Olhos de Águia de Cuitegi e do Vila Nova de Guarabira, prestigiaram a grande final, a presidente da FPF Michele Ramalho, o secretário de Esporte, Lazer e Juventude Humberto Santos, o diretor do Estádio SP Armando Melo, o suplente de vereador Zé Costa, os ex-árbitros da LDG Arão e Elisiário, entre outros.

O 3º Campeonato Regional de Futebol da Liga Desportiva Guarabirense, contou com o apoio do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), 3º BBM (Batalhão de Bombeiro Militar), da FPF e da Prefeitura de Guarabira através da SELJU. O presidente da LDG Paulo Matos agradeceu às entidades citadas pela, cujo mesmo, importante parceria.

Veja mais fotos da final, na fanpage de PLUGADOS NA NOTICIA, no Facebook.



@RedaçãoPlugados

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário