Araçagi: união das oposições oficializa Josilda como pré-candidata a prefeita

Josilda Macena (PSDB) faz discurso de agradecimento. Foto: Reprodução / Facebook. 
Com a presença de um grande número de correligionários vindo de vários locais da cidade, a professora Josilda Macena (PSDB) foi oficializada pré-candidata a prefeito de Araçagi pelo grupo de oposição. O lançamento ocorreu no (21), no auditório do Balneário Paraíso do Sol, que ficou completamente lotado.

O nome de Josilda, ex-presidenta da Câmara Municipal, foi escolhido através de pesquisa de consumo interno. Já o de seu companheiro de chapa deverá obedecer a mesma regra. O slogan da futura campanha eleitoral do grupo de oposição em Araçagi será "O Povo Pode Mais".

O evento foi o pontapé inicial da pré-campanha de Josilda Macena, que contou também com o lançamento de diversas pré-candidaturas a vereador para o pleito de 2020. Josilda concorreu ao cargo de prefeita em 2016 e obtive 41,27% dos votos válidos no município.

O lançamento do nome de Josilda também consolidou a união das lideranças de oposição em Araçagi. Prestigiaram o evento político, o atual vice-prefeito Melqui Gomes, os ex-prefeitos Didi Braz e Licar Monteiro, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Josué Benício, Igor Monteiro (neto do ex-prefeito Francisco Monteiro), o vereador Casquinha, Givaldo Porfírio, dentre outras autoridades políticas.

Além das lideranças partidárias local, a pré-candidatura de Josilda Macena a prefeita de Araçagi foi prestigiada pelos deputados Rui Carneiro (federal) e Camila Toscano (estadual), ambos do PSDB.

Em seu pronunciamento, Josilda agradeceu a presença das pessoas ao lançamento de sua pré-candidatura. A pré-candidata afirmou que o atual prefeito implantou uma “má administração” e declarou que está pronta e preparada para administrar o município de Araçagi.

“Quero agradecer a todos. Confiem nessa mulher, nessa professora. Infelizmente temos um gestor que trouxe uma má administração para nossa terra. A oposição hoje tem o objetivo de suprir a necessidade de nossa gente. Dizer ao filho de Araçagi que estou pronta e preparada para administrar a nossa terra”, disse Josilda.

Em sua conta no Facebook, a prefeitável escreveu o seguinte: "Agradecer primeiro a Deus, aos amigos que compareceram e os que, mesmo em casa, torcem por uma Araçagi mais justa e igualitária. À todas as lideranças políticas, aos meios de comunicação que fizeram a cobertura de nosso primeiro encontro da oposição, levando nossa mensagem a milhares de pessoas. Muito feliz. Foi simplesmente fantástico! Vamos juntos firmes e fortes mudar a história de nosso povo. Em Araçagi o Povo Pode Mais". *Créditos: Fatoafato

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário