Lei proposta por Camila garante título de cidadã paraibana a jornalista Patrícia Rocha

SANCIONADAO Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (11) trouxe a publicação da Lei 11.562/19 que garante o título de cidadã paraibana a jornalista Patrícia Rocha, por meio de uma proposta apresentada na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) pela deputada Camila Toscano (PSDB). A jornalista que é natural de Juiz de Fora, Minas Gerais, teve seu trabalho reconhecido como apresentadora do noticiário Bom Dia Paraíba, da TV Cabo Branco, afiliada da Rede Globo no Estado.
                                                                                                
Patrícia Rocha é formada em Comunicação Social pela Universidade Federal de Juiz de Fora. A jornalista Iniciou sua carreira na TV Inconfidentes, afiliada da Rede Minas, em Ouro Preto, em 2009, chegando a Paraíba no ano seguinte, onde trabalhou na antiga TV Clube, afiliada da Band. Em seguida atuou na TV Arapuan, afiliada da Rede TV, como repórter e apresentadora. A partir de setembro de 2010, foi contratada pela TV Cabo Branco, onde permaneceu por quase 10 anos.

“Recentemente, a jornalista resolveu se desvincular da TV Cabo Branco, deixando um legado de comprometimento, retidão, competência e dinamismo, contribuindo com a construção de um jornalismo imparcial e de qualidade. Por isso, a concessão desse título é perfeitamente cabível a essa mulher que é motivo de orgulho, admiração e respeito a todos os profissionais da imprensa”, destacou a deputada Camila Toscano. *Ascom

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário