Homem esfaqueia esposa e é preso em flagrante em Alagoinha, PB

Policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam, na noite dessa segunda-feira (28), na zona rural do município de Alagoinha, um homem suspeito de violência doméstica ao lesionar a esposa com um golpe de faca no braço. A vítima ainda informou aos policiais que uma mulher teria desferido o golpe, mas como testemunhas informaram que o autor teria sido o marido dela, ele acabou preso.

O Copom foi informado que uma mulher teria dado entrada no Hospital Regional em Guarabira com uma perfuração no braço ocasionado por uma faca. De imediato a guarnição foi ao local, manteve contato com a vítima e ela relatou que estava em um bar e, após discutir com outra mulher, ela teria desferiu o golpe de faca, atingindo-lhe o braço mas, em seguida, algumas pessoas informaram à guarnição que o marido teria lesionado a mulher. O suspeito foi conduzido à delegacia e a vítima, depois de atendida, seria transferida para realizar um procedimento cirúrgico no Hospital de Trauma de João Pessoa.

No Conjunto Antônio Mariz, em Guarabira,
uma pessoa informou ao Copom que um homem embriagado estaria transitando na rua com uma espingarda e uma faca, dizendo que iria matar uma pessoa no local. De imediato, as guarnições do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Danilo, e da Rotam foram ao local e se depararam com o suspeito, que estava visivelmente embriagado, porém, não se encontrava mais com a espingarda nem com a faca. No entanto, ao ser indagado sobre a ameaça, ele confirmou e disse que ele e o outro homem têm um conflito antigo. O suspeito foi conduzido à delegacia.

Assessoria 4° BPM
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário