Menino de 10 anos montado a cavalo é atingido por trem, em Santa Rita, PB

Um menino de 10 anos montado em um cavalo foi atingido por um trem enquanto tentava atravessar a linha na manhã deste sábado (26), por volta das 10h15, no bairro de Várzea Nova, em Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa. 

A criança sofreu cortes na cabeça e foi socorrida por guarnições da Polícia Militar que estavam no local, que a encaminharam ao Hospital de Trauma de João Pessoa. Com a colisão, o animal não resistiu ao impacto e morreu sobre a linha férrea.

Em nota, a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) informou que “o maquinista aplicou os freios de emergência, mas não conseguiu evitar o atropelamento”. Logo após o acidente, o trem trafegou apenas entre Cabedelo e Bayeux. Desde às 12h, o trecho em que ocorreu o acidente está normalizado.

De acordo com a assessoria do Hospital de Trauma, o menino está em observação na unidade pediátrica e seu estado de saúde é estável. Até o momento desta matéria, nenhum familiar havia se apresentado ao Hospital para acompanhar a criança.

Op9



.
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário