Em Brasília: ao lado de Marcus, Aguiberto revela projeto de criação da Guarda Municipal de Guarabira e deputado garante apoio


O prefeito em exercício Marcus Diôgo encontra-se em Brasília, desde essa segunda-feira (14/10), juntamente com o secretário-chefe de gabinete Aguiberto Lira e o procurador-geral do município, o advogado Marcos Aquino. O objetivo da viagem a capital do país é de angariar recursos para projetos que estão em andamentos e para outros novos planos administrativos para o município.

Entre estes novos projetos está em pauta a criação da Guarda Municipal guarabirense. Foi o que revelou à Codecom, o chefe de gabinete Aguiberto Lira, após audiência do prefeito Marcus Diôgo e comitiva, na manhã de terça (15) com o deputado federal Julian Lemos.

– Tivemos um encontro com Julian Lemos em seu gabinete, onde o mesmo nos garantiu recursos e emendas para o município, além de ter assegurado abraçar a causa do projeto de criação da nossa Guarda Municipal. É um compromisso dele, que assim que a gente formalizar a Guarda, ele vai estruturando com emendas e com recursos aqui de Brasília – destacou Lira

Mais detalhes sobre a criação da Guarda Municipal de Guarabira e contemplação de outros importantes pleitos em benefício do povo guarabirense, deverão ser anunciados pelo prefeito Marcus Diôgo, na próxima quinta-feira, durante o programa de Rádio “Conversa Com o Prefeito.

Codecom
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário