Odontóloga Améllya Paludo passa a atender na Clinica OralMed de Guarabira

Odontóloga Améllya Paludo. Foto: Sófesta.net. 
A Clínica OralMed de Guarabira-PB agora também conta com os serviços de uma das mais experientes e requisitadas profissionais da odontologia da região: Dra. Amellya Paludo - Odontopediatra, com uma vasta experiência em atendimentos de crianças pequenas. Atualmente ela também coordena a saúde bucal do município de Guarabira-PB, onde também vem se destacando pelos excelentes serviços prestados a comunidade guarabirense e fazendo com que o município seja destacado em âmbito nacional pelos números positivos alcançados.

Além da Dra. Amellya Paludo, a OralMed Guarabira disponibiliza de outros profissionais preparados para transformar o seu sorriso. É uma clínica odontológica com atendimento diferenciado oferecendo tratamentos desde implantes, próteses, clareamento, aparelho dental, com atendimento para crianças, adolescentes, adultos e idosos. 

De acordo com Manuela Amaral, sócia proprietária da OralMed, o lema da clínica e oferecer saúde bucal à sua família com carinho, compromisso e acima de tudo dedicação e paixão em todos os procedimentos.

A OralMed atende em hora marcada e está localizada na Galeria Inês Alves, na Rua 15 de novembro, 29, ao lado do galpão da moda, no Centro de Guarabira-PB.

Entre em contato e agende o seu atendimento pelo 99831-2017. Falar com Dra. Améllya Paludo.

Créditos: SóFesta.net
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário