Homem invade UBS, fere funcionária e é detido por PM de folga em Guarabira, PB

Vestígios de sangue pelo chão e suspeito detido. Foto: Reprodução / WhatsApp. 
Mais um caso de violência contra a mulher foi registrado na tarde desta terça-feira (17) em Guarabira, no Agreste paraibano. Desta vez uma tentativa de feminícidio que aconteceu no interior da Unidade de Saúde da Família do bairro Primavera, quando, de acordo com informações que colhemos, um homem invadiu a unidade e começou a agredir uma funcionária da repartição, a recepcionista de prenome Fabiana, a qual é companheira do agressor, conhecido por Joab, que teria espancando a vítima com socos e pontapés. E ainda encontrava-se de posse de um pedaço de vidro, que usando como arma, golpeava a mulher. Marcas de sangue ficaram pelo chão.

Para a sorte da vítima, um policial militar ia passando bem próximo à UBS com a sua família, quando ouviu gritos, de imediato parou, adentrou à repartição e viu o acusado agredindo a mulher. O policial atirou para o alto, fazendo com que o agressor soltasse a companheira e em seguida foi detido pelo PM, que acionou reforço policial. O suspeito, o qual estava com sintomas de bebida alcoólica, foi preso em flagrante delito.

O policial, que impediu o pior, trata-se do tenente PM Rodrigues, que encontrava-se de folga. Segundo testemunhas, o motivo do desentendimento de Joab (foto) com Fabiana (foto) teria sido por ciúmes da mesma.

A vítima foi levada ao Hospital Regional de Guarabira. Ela teve fortes lesões pelo corpo, inclusive na região da cabeça, foi medicada e não corre risco de morte. O suspeito que também se feriu foi levado ao HR e em seguida reconduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

Em entrevista a imprensa o acusado disse que foi para conversar e houve o desentediamento, e alegou que não estava de posse de pedaço de vidro. Já Fabiana, em entrevista concedida ao repórter Zé Roberto, disse que o seu companheiro que estava de posse do caco de vidro, e a rasgou na região de um de seus seios e tentava acertar o pescoço dela.

Fotos: Reprodução / Redes Sociais

@RedaçãoPlugados
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário