Homem suspeito de estupro e roubo é preso em flagrante pela PM em Alagoinha, PB

Durante a madrugada, um homem teria arrombado a janela da casa de uma jovem mulher, adentrado, praticado relações sexuais sem o consentimento dela e levado pertences. 
Um homem suspeito de estupro e roubo foi preso em flagrante por policiais da 2ª Companhia 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na manhã desta terça-feira (20), na cidade de Alagoinha, Agreste paraibano. Os crimes teriam sido praticados durante a madrugada e também foram apreendidos com ele um aparelho de DVD, um toca CD automotivo, um aparelho de telefone celular e várias peças de roupas roubadas da vítima, que informou aos militares que, durante a madrugada, um homem teria arrombado a janela da sua casa e adentrado.

De posse de uma faca peixeira e ameaçando-a de morte caso ela reagisse, a obrigou a manter relações sexuais com ele. Em seguida, teria deixado a residência levando alguns objetos da vítima. 

Os policiais realizaram diligências e localizaram o suspeito, que na delegacia confessou o estupro e o roubo, informando que teria deixado os objetos no quintal da sua casa, onde os militares retornaram e encontraram os objetos roubados.

*Com Assessoria 4º BPM
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário