Morre aos 37 anos, a radialista guarabirense Greice Sampaio, em João Pessoa

Associação Guarabirense de Imprensa emite nota. Velório acontece na Central de Velórios Rosa Master e o sepultamento será realizado às 16h, no cemitério Bom Jesus.
Greice Sampaio. Foto: Reprodução / Facebook. 
Morreu nesta quinta-feira (4) a radialista guarabirense Maria das Graças Almeida – Greice Sampaio, aos 37 anos de idade. Ela estava internada na UTI do Hospital Universitário Lauro Wanderley em João Pessoa, onde faleceu vítima de um tipo raro de anemia, que foi diagnosticado já em estado avançado.

De acordo com informações que colhemos, na semana passada a radialista passou mal e foi levada às pressas até a UPA de Guarabira. E em seguida encaminhada para o HU na capital do estado; onde na manhã desta quinta não resistiu a gravidade da enfermidade.

Quando das primeiras notícias da morte de Greice Sampaio, algumas pessoas chegaram a confundir com outra radialista, a sua xará Greice Targino, a qual também passa por problemas de saúde, com uma gravidez de risco, por ser hipertensa. Porém o mal entendido foi desfeito pela própria Targino nas redes sociais.

A AGI (Assocciação Guarabirense de  Imprensa) através da sua presidente Angelita Lucas, pelas redes sociais, emitiu uma nota de pesar, lamentando o falecimento da radialista.


Greice Sampaio foi por bastante tempo, comunicadora da Rádio Rural AM de Guarabira. Atualmente ela tinha um programa na Rádio Comunitária Pilõezinhos FM da cidade de Pilõezinhos e outro na Mais Web Rádio pela Internet. Greice era casada com o também radialista Alexandre Delfino e deixa uma filha.

O seu velório acontece na Casa de Velórios Rosa Master e o sepultamento será realizado às 16h no Cemitério Bom Jesus, em Guarabira.

@RedaçãoPlugados

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário