Em Brasília: Marcus Diôgo discute assuntos do interesse de Guarabira com deputados e senadores

O prefeito interino Marcus Diôgo viajou até Brasília essa semana e se reuniu com deputados e senadores em prol de recursos para Guarabira. Acompanhado do secretário de Saúde, Wellington Oliveira, o gestor se encontrou com o deputado federal Pedro Cunha Lima e assegurou emenda de 350 mil reais para um micro-ônibus; emenda de Custeio para média e alta complexidade no valor de 250 mil reais, ambas de Pedro; e emenda de 700 mil reais do ex-senador Cássio para custeio de média e alta complexidade.

Também foram firmados os pleitos para liberação de mais um NASF, pleito para liberação de recurso de custeio para o CER Maria Moura, além da entrega de documentos para manutenção da qualificação da Base do SAMU.

Marcus ainda marcou presença no gabinete do senador Veneziano onde tratou da liberação dos recursos destinados ao Mirante do Cruzeiro, cuja licitação já foi realizada. Já no gabinete do deputado federal Ruy Carneiro foram acertados o desembolso da Praça da Juventude, a obtenção do odonto móvel, o anfiteatro do Frei Damião, recursos para pavimentação, asfalto e novo repasse de recursos para custeio na saúde e educação.

Por fim, o chefe do executivo tratou com a senadora Daniella Ribeiro acerca do Programa “Mais Médicos” e as emendas de custeio.







Codecom

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário