Ludmilla assume namoro com bailarina

A cantora Ludimilla e a bailarina Burnna (Foto: Reprodução / Instagram). 
Ludmilla assumiu o namoro com uma moça que faz parte de seu balé. A cantora, que já havia dito que não vê problema algum em se relacionar com uma mulher, resolveu trazer o romance à tona e ainda revelou uma homenagem que fez à amada.

“Estou namorando com a minha bailarina e melhor amiga Brunna Gonçalves. E a música “Espelho”, que está no meu novo DVD foi dedicada a ela”, disse ao jornalista Leo Dias.

Também fã de Beyoncé, a jovem é funcionária da artista desde 2017.

Anos atrás, em uma entrevista ao “TV Fama”, da RedeTV!, Lud chegou a comentar sobre a possibilidade de se envolver com alguém do mesmo sexo.

“Para mim, é a coisa mais normal do mundo. É mais mulher do que homem [que se aproxima], porque mulher vai para o show, vibra, e homem fica mais com vergonha, só olhando. Para mim, é super normal, é um carinho gostoso, e trato com o maior carinho do mundo”, afirmou, na ocasião.

No início de sua carreira, Ludmilla era conhecida como MC Beyoncé. A cantora alcançou a fama em 2012 com o hit “Fala Mal de Mim”. Depois disso, se tornou uma das funkeiras mais conhecidas do Brasil (Reprodução / Instagram). 

Famosidades


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário