Marcus Diôgo assumirá interinamente Prefeitura de Guarabira enquanto Zenóbio se recupera


O vice-prefeito Macus Diôgo - PSDB (Foto: Recorte / Codecom). 
O vice-prefeito Marcus Diôgo (PSDB) assumirá de forma interina a partir do dia 1º de junho, a administração municipal de Guarabira, enquanto o titular, prefeito Zenóbio Toscano (PSDB) se recupera de uma cirurgia após ser acometido de um AVCI – Acidente Vasculhar Cerebral Isquêmico, no último sábado, em João Pessoa.

Em entrevista concedida ao Jornal da Manhã na Rádio Constelação FM de Guarabira, Marcus disse que ao lado do secretariado vai dar continuidade às ações e os trabalhos que vêm sendo desenvolvidos em todo o município. Porém as inaugurações de obras agendadas anteriormente por Zenóbio serão adiadas e, conforme Dîôgo, só serão inauguradas quando Toscano voltar ao comando da prefeitura. “O trabalho não pode parar, não vai parar e não parará´”, disse

Antes, a deputada estadual Camila Toscano (PSDB), em uma ligação telefônica feita para o mesmo programa, agradeceu aos paraibanos, inclusive a região de Guarabira pelas mensagens de solidariedade à saúde do seu pai. E informou que, no máximo nesta quarta-feira, 29, o prefeito já receberá alta hospitalar. Porém pede ao vice-prefeito Marcus Diôgo que dê prosseguimento a gestão.  “No mais tardar, até esta quarta-feira ele estará em casa. Vamos segurar ele o máximo que puder, sei que Guarabira precisa dele, mas a equipe dará conta do recado, ao lado de Marcus Diôgo. Para ele é momento de descanso”, falou a deputada.

@RedaçãoPlugados

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário