Léa Toscano agradece às pessoas que pediram pela saúde do seu esposo

O prefeito Zenóbio e a primeira-dama Léa Toscano (Foto: Recorte / Instagram). 
A ex-deputada estadual e ex-prefeita Léa Toscano se pronunciou publicamente pela primeira vez após o problema de saúde sofrido pelo seu esposo, o prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, no último sábado. Na manhã desta segunda-feira, 27, a primeira-dama agradeceu às pessoas que se solidarizaram e pediram pela pronta recuperação do seu marido.

“Bom dia a todos. Este sábado, meu esposo Zenóbio sofreu um AVC isquêmico e graças ao nosso bom Deus foi realizado procedimento para reversão total com sucesso. Estamos em recuperação e agradecemos todas as orações feitas por aqueles que nos querem bem. Muito obrigada a todos. ”, agradeceu, Dona Léa, no seu perfil do Instagram.


Ela dirigia o carro, ao lado do esposo, em João Pessoa, quando o mesmo passou mal. Como estavam próximos da UPA Oceania em Manaíra, o levou às pressas para lá, onde foram prestados os primeiros socorros e depois o gestor foi transferido para o Hospital da Unimed, onde foi diagnosticado um acidente vascular cerebral isquêmico. Em seguida passou ele por um procedimento cirúrgico para a retirada de um trombo e encontra-se internado em recuperação. 

Zenóbio saiu da UTI e encontra-se e um apartamento do Hospital. A deputada Camila Toscano disse, que no máximo até esta quarta-feira, 27, ele receberá alta e poderá ir para casa.

@RedaçãoPLugados
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário