Guarabira: Tiago pede implantação de EJA em escola do bairro Clóvis Bezerra

A Câmara Municipal de Guarabira aprovou na sessão ordinária desta terça-feira (7), requerimento de autoria do vereador Tiago do Mutirão (PSDB), que solicita da Secretaria de Educação a implantação da modalidade EJA (Educação de Jovens e Adultos) na Escola Municipal Raimundo Asfora, localizada no Bairro Clóvis Bezerra.

Em sua justificativa, Tiago argumentou que foi procurado por diversas pessoas que residem no bairro interessadas em ser alfabetizadas e que o seu gabinete foi procurado por pessoas interessadas em ser alfabetizadas.

“A gente sabe que infelizmente ainda temos na nossa cidade muitas pessoas que não tiveram oportunidade de estudar, e isso não é a uma realidade apenas de Guarabira, mas do Nordeste. A EJA é um programa fundamental para alfabetizar adultos e espero que a gestão possa atender a essa nossa solicitação”, defendeu o parlamentar.

Com a aprovação, a matéria será encaminhada ao gabinete do secretário de Educação de Guarabira, Raimundo Macêdo Sobrinho, para que adote as medidas administrativas que entender necessárias.

Ascom CMG

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário